A Isabela me ligou hoje por que não conseguia dormir pra expandir conhecimento = fofocar! heuehuehuehe #) Daí resolvi fazer um post especial pra ela. (: (Chooora Isabela, chooora). Aí assim, eu a conheci na sétima série, então são 7 anos de amizade, portanto, palmas para mim!! :D Claaaro, tenho grandes méritos por aguentá-la durante 7 anos. \o/ TÔ BRINCAAAAAAAAAAAAAAAANDO! (entendeu, entendeu??? kkkkkkkk - piada interna, geeente).
A Isabela é o tipo de amiga que só entende a piada depois de todo mundo, eu acho tão legal, por que assim né, a gente rir duas vezes. uehuehueheuheuhe. E a gente sempre pode ignorar, acho ótimo!
Fooooram tantas coisas vividas. Ir a pé do Farias Brito pra minha casa depois dos interclasses, comer camarão ao molho branco que ela faz pra mim, horas e horas no telefone, cinemas, shoppings, brigas e mais brigas. heuehuehuehe Mas a gente cresce né? E faz as pazes! :D Quase um ano sem se falar e ela apareceu no momento que eu mais precisei, passou por cima de tudo pra me ajudar e eu sou imensamente grata por isso. "O que Deus dá, só Ele tira." E eu tenho certeza que Ele me deu você de presente, mas não vai tirá-la, por que as nossas vidas são mais felizes quando temos uma a outra. (:
Eu vejo em você grandes características de Maria, nossa mãezinha a quem amamos tanto.
Sim, você é nojenta, mas e daí? Gosto de ti mesmo assim. :P
Eu peço a Deus que ele sempre te conserve assim, e sempre te conserve na minha vida, como minha melhor amiga!
"Existem pessoas nas nossa vidas que nos fazem felizes pela simples casualidade de terem cruzado nosso caminho. Algumas percorrem o caminho ao nosso lado, vendo muitas luas passar, (...) Mas o destino apresnta-nos a outros amigos, os quais não sabíamos que iriam cruzar nosso caminho. A muitos deles chamamos-lhes amigos da alma, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz."
Bom, é isso. Obrigada por ser minha amiga, minha melhor amiga. :D E claro, sem esquecer meus méritos por te aguentar. \o/
Pode chorar agora, tá? I love you! *-*